Lar Alicerce de Amor

Nesta obra, a autora ressalta a importância do lar – escola abençoada – onde nossas almas edificam as virtudes nobres e se preparam para vivenciar, amplamente, no meio social, o que foi assimilado no trato com os problemas enfrentados no relacionamento familiar.
Com vasta experiência de trabalho assistencial no departamento da Família na Casa Espírita, buscou subsídios para enfocar vários temas ligados a problemas vivenciais com a criança, o idoso, o adolescente e os parceiros que na modernidade tomam atitudes imprevistas e inovadoras, algumas perturbadoras a harmonia no lar.
Esse livro tem como objetivo levar-nos a uma reflexão em torno da existência  física em seu sentido real, buscando na espiritualização e no refinamento dos sentimentos e das emoções o equilíbrio saudável para minimizar as dificuldades e os conflitos familiares.
Ressalta, ainda, que será no recinto do lar edificado no amor que aprenderemos a compreender e respeitar a todos os que caminham conosco nesta hora de transição com promessas de paz e luz, depois de vencidas as lutas redentoras!
Alicerce de amor é o que a autora evidencia, na edificação de seu lar, estimado leitor, ou na restauração dos vínculos que permanecerão como pilotis estruturados na vivência desse sentimento nobre, mantenedor da fé e da confiança em Deus.
CARACTERÍSTICAS
Título:  LAR, ALICERCE DE AMOR
Autor / Espírito:   Lucy Dias Ramos
Médium:
Assunto:  Família
Editora:  FEB
Idioma: Português
Edição:  1ª edição
Ano de Lançamento:  2016
Páginas:  241

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Casa Espírita

Acontece na Casa Espírita

Acontece na Casa Espírita